Mostrando 10 resultados

Descrição arquivística
Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Item Estrutura física
Visualizar impressão Visualizar:

9 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

Caderno de Trabalhos - SEO - Ano 01

Caderno de Trabalhos da SEO referente ao primeiro ano de implantação da UFFS, contendo informações sobre instalações iniciais e provisórias, zoneamento de uso e ocupação do solo, quadro resumo das implantações dos campi da UFFS, projetos em andamento nos Campi, execução de obras e perspectivas, paisagismo, projetos futuros previstos para os Campi e palavras do Reitor - reflexões sobre o campus que queremos

Secretaria Especial de Obras

Caderno de Trabalhos - SEO - Ano 02

Caderno de Trabalhos da SEO, referente ao segundo ano de implantação da UFFS, contendo informações sobre a caracterização da região de abrangência da UFFS, objetivos, conceitos e princípios empregados na construção da UFFS, caderno para o MEC do cenário atual da UFFS (Junho/2011), instalações provisórias da UFFS, planejamento físico territorial dos Campi da UFFS, cenário atual dos projetos dos edifícios da primeira etapa de implantação (2011-2012), outros projetos previstos, execução das obras - Campi definitivo da UFFS, desembolso financeiro e perspectivas

Secretaria Especial de Obras

Caderno Modelo Construtivo - Plano Diretor

Caderno contendo a análise de metodologia de planejamento físico, definição do modelo construtivo, dimensionamento do espaço físico, proposta de espaço físico

Secretaria Especial de Obras

Memorando solicitando emissão de ordem de serviço

Solicitação de emissão de ordem de serviço ou realização de aditivo de prazo após a conclusão dos serviços (posteamento, caixas de passagem, tubulação)

Coordenação Administrativa - Campus Chapecó

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)

Departamento de Gestão Documental