Relação de servidores que formaram a Comissão de Implantação da UFFS
- BR SCUFFS UFFS-000-010-2019-09-18/10959-2019-09-19/10990-2019-09-19/10991-2019-09-19/10992
- Item
- 2010
Relação de servidores que formaram a Comissão de Implantação da UFFS
Untitled
Relação de servidores que formaram a Comissão de Implantação da UFFS
Relação de servidores que formaram a Comissão de Implantação da UFFS
Untitled
Contrato de Comodato para ampliação da Biblioteca
Contrato de comodato celebrado entre a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim e a Fundação de Desenvolvimento, Educação e Pesquisa da Região Celeiro (FUNDEP), visando a ampliação da biblioteca para o desenvolvimento de atividades educacionais
Untitled
Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS
A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.
A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.
Untitled
Linha do tempo com o histórico da UFFS de 2005 a 2010
Linha do tempo com o histórico da UFFS desde 2005 quando iniciou o Movimento Pró-Universidade Federal a março de 2010, quando aconteceu a apresentação da Reitoria da UFFS à comunidade em cerimônia realizada no Centro de Eventos, em Chapecó
Untitled
UFFS lança ferramenta de pesquisa digital para acesso ao acervo arquivístico
Em comemoração aos 10 anos da Universidade Federal da Fronteira Sul, o Departamento de Gestão Documental (DGDOC) da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI) está lançando a Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS. A ferramenta possibilita a consulta e o acesso aos documentos arquivísticos de caráter permanente que são produzidos e acumulados pela Instituição.
Untitled
UFFS realiza segunda eliminação de documentos
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) da UFFS realizou, no último dia 17 de setembro, mais um processo de eliminação de documentos institucionais. O procedimento acontece seguindo normativas nacionais sobre eliminação de documentos no âmbito dos órgãos e das entidades integrantes do Sistema Nacional de Arquivos (SINAR). Neste ano, após a análise das listagens pela CPAD e autorização do Arquivo Nacional, a CPAD publicou um edital com os documentos que seriam eliminados. Findado o prazo do edital, a UFFS realizou a eliminação dos 540kg de papéis através de fragmentação, que foi realizada em uma empresa. Após fragmentado, o montante de papel foi doado à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó (ARSOL).
Untitled
Relação de servidores que formaram a Equipe Dirigente da UFFS em 2010
Relação de servidores que formaram a primeira Equipe Dirigente da UFFS em 2010: Reitoria, Pró-Reitores, Secretários Especiais e Diretores de Campi
Untitled
Informações sobre a UFFS: missão, perfil, metas e marca
Informações sobre a UFFS: missão, perfil, metas e marca da Universidade
Untitled
UFFS realiza eliminação de documentos
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) informa que foi procedida à eliminação, no dia 11 de dezembro, de 18,4 metros lineares dos documentos relativos a recrutamento e seleção (021.1 Candidatos a cargo e emprego públicos: inscrição e Curriculum Vitae), do período de 2009-2012, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da UFFS
Untitled
Novo espaço para Arquivo Intermediário e Permanente
Os documentos administrativos e acadêmicos resultantes das atividades desenvolvidas pelas unidades vinculadas ao Gabinete do
Reitor, às Pró-Reitorias e às Secretarias Especiais da UFFS passaram a ser acondicionados no espaço destinado ao Arquivo Intermediário e Permanente da Reitoria, situado no prédio que também abriga a Biblioteca e a Secretaria Especial de Tecnologia e Informação, no Campus Chapecó.
Untitled