Reunião com novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico
- BR SCUFFS UFFS-000-010-011-2019-06-17/1675-2019-06-18/1841-2019-06-21/2271-2019-07-12/5869
- Item
- 17/10/2013
Reunião dos novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP
Untitled
507 results with digital objects Show results with digital objects
Reunião com novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico
Reunião dos novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP
Untitled
Reunião com novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico
Reunião dos novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP
Untitled
Reunião com novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico
Reunião dos novos professores do Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP
Untitled
Professor surdo entra em exercício na UFFS
Entrada em exercício do professor Rivael Mateus Fabricio na UFFS – Campus Chapecó. Rivael, que é surdo, atuará na área de Língua Brasileira de Sinais – Libras.
Untitled
Professor surdo entra em exercício na UFFS
Entrada em exercício do professor Rivael Mateus Fabricio na UFFS – Campus Chapecó. Rivael, que é surdo, atuará na área de Língua Brasileira de Sinais – Libras.
Untitled
Treinamento de uso de tablets com foco educacional. A UFFS adquiriu os tablets por meio do Projeto Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), com recursos da Capes.
Untitled
Treinamento de uso de tablets com foco educacional. A UFFS adquiriu os tablets por meio do Projeto Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), com recursos da Capes.
Untitled
Treinamento de uso de tablets com foco educacional. A UFFS adquiriu os tablets por meio do Projeto Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), com recursos da Capes.
Untitled
Treinamento de uso de tablets com foco educacional. A UFFS adquiriu os tablets por meio do Projeto Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), com recursos da Capes.
Untitled
Entrevista com Leonor Scliar Cabral
Entrevista com Leonor Scliar Cabral, professora emérita da UFSC, pesquisadora dedicada à erradicação do analfabetismo funcional. Leonor participou do II Seminário de Pesquisas em Linguística: Língua e Cognição, promovido pela linha 3 do Mestrado em Estudos Linguísticos da UFFS – Campus Chapecó.
Untitled