Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó
Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
Departamento de Gestão Documental
Item
Sistemas Informatizados
Texto
Opções avançadas de busca
Declaração de participação em ação de extensão da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) denominada “Sigad-Livre: Plataforma Pública para Promoção e Difusão de Tecnologias Livres de Gestão Arquivística de Documentos”
Solicitação de adequação do SGPD para a geração de modelos de etiquetas e termos em conformidade com a Portaria nº 1.677, de 7 de outubro de 2015 (Procedimentos de Protocolo)
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: criação de perfil para protocolistas no sistema SGPD; mudança da sala do Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; criação do Serviço de Expedição e Protocolo na estrutura da Pró-Reitoria de Planejamento; necessidade de servidor para atuar no Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; exportação de informação do SGPD ao Sistema Protocolo Integrado; atualização de termos gerados pelo SGPD; devolução de processos administrativos à Superintendência de Compras e Licitações (SUCL); produção de processos atendendo à Portaria n° 1.677/2015 e adequação de sistemas ao e-ARQ Brasil; relatos das atividades de gestão de documentos em andamento na UFFS;
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: apontamentos sobre alterações no SGPD para atendimento aos procedimentos de protocolo; solicitações de inclusão e exclusão de perfil de protocolistas; normatização da atividade de servidores para atuar como protocolistas; recebimento de documentos externos de acordo com a Portaria Interministerial n° 1.677/2015; expedição de documentos externos de acordo com a Portaria Interministerial n° 1.677/2015; autuação de envelopes como peças de processos; impressão de documentos frente e verso para compor processos; origem das peças (originais ou digitalizadas) para inserção no SGPD; treinamento para protocolistas; funcionalidade para que o Serviço e Arquivo Permanente (SEAP) desarquive e encaminhe processos no SGPD; dificuldades no desenvolvimento das atividades de gestão de documentos da UFFS; averiguação de atendimento do SGPD aos requisitos do e-ARQ Brasil; visita de professor/pesquisador de documentos digitais à UFFS; pendências de documentos enviados do DGDOC à Diretoria de Planejamento (DPLAN); proposição de Resolução que estabelece a política de gestão de documentos da UFFS.
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: publicação de Portaria n° 2.164/2015 que trata da prorrogação do prazo de vigência do NUP; criação de novo perfil para protocolistas no Sistema SGPD; exportação de documentos avulsos ao Sistema Protocolo Integrado; Inconsistências apresentadas no Sistema SGPD