Apresentação Boletins Informativos 251 a 300
- BR SCUFFS UFFS-000-010-012-012.12-2019-04-17/0-2019-04-17/3-2019-04-24/268-2019-04-24/271
- Item
- 29/03/2016
Apresentação dos boletins informativos 251 a 300
Untitled
27 results with digital objects Show results with digital objects
Apresentação Boletins Informativos 251 a 300
Apresentação dos boletins informativos 251 a 300
Untitled
Nomeação Pró-reitor de Planejamento. Especialização em parceria com a UFSC. Entrevista Pró-Reitora da Graduação. Nomeação prefeito Campus Chapecó. Domínio comum.
Untitled
Apresentação Boletins 51 a 100
Apresentação dos boletins informativos n° 51 a 100
Untitled
Ocupar, resistir e produzir - um novo modelo de vida nasce
Em fazenda fruto de assentamento existe uma escola estadual de nível médio, duas municipais e o Instituto Educar do MST em parceria com a UFFS, que oferece faculdade de agronomia.
Untitled
Extensionistas da Emater participam de capacitação em análise de sistemas de produção
A capacitação foi ministrada pelo professor da UFFS, campus Cerro Largo, Dr. Benedito Silva Neto.
Untitled
Extensionistas da Emater-RS-Ascar participam de capacitação Análise de Sistema de Produção
A capacitação foi ministrada pelo professor da UFFS, campus Cerro Largo, Dr. Benedito Silva Neto.
Untitled
Grupo PET Conexões de Saberes – Práxis/Licenciaturas voltou a se reunir na UFFS Campus Erechim.
Untitled
Edital de apoio a projetos e programas de extensão. Conferências do II SEPE. Novo regulamento de apoio à participação de docentes em eventos. Professor do curso de História recebe homenagem em Brasília. Campus Laranjeiras do Sul disponibiliza livros para a comunidade. Fórum PDI debate expansão do Campus Realeza na região. Evento Educação e Cidadania na perspectiva étnico-racial no Campus Chapecó.
Untitled
Apresentação dos boletins informativos 151 a 200
Apresentação dos boletins informativos 151 a 200
Untitled
Dresch presta homenagem à UFFS
Dresch presta homenagem à UFFS: homenageando a instituição, pretendo homenagear todos que se engajaram e tornaram possível a concretização desse instrumento de educação e de pesquisa
Untitled