Relatório das principais atividades desenvolvidas no ano de 2022 pelo Departamento de Gestão Documental, pelo Serviço de Arquivo Intermediário, pelo Serviço de Arquivo Permanente e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da UFFS
Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2021 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, Administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC - UFFS, Administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS e Considerações Finais.
Linha do tempo com o histórico da UFFS desde 2005 quando iniciou o Movimento Pró-Universidade Federal a março de 2010, quando aconteceu a apresentação da Reitoria da UFFS à comunidade em cerimônia realizada no Centro de Eventos, em Chapecó
Tendo em vista tratar-se de ponto de pauta único e de apreciação de documentação sigilosa, conforme art. 25 do Regimento Interno do Consuni, a 4ª Sessão Extraordinária do Consuni de 2021 não terá transmissão
Na ordem do dia é informado que a sessão trataria da apreciação de documentação sigilosa, prevista no Regimento Interno do Consuni: Análise do parecer da Comissão Relatora sobre o Processo 23205.003513/2021-12: Mandado de Segurança nº 5001172-30.2021.4.04.7202/SC, de docente da UFFS.