Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó
Divisão de Arquivos
Item
Gestão de documentos
Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
Advanced search options
Recomendação para inclusão dos requisitos do e-ARQ Brasil no processo de contratação de empresa para licenciamento de solução informatizada de informações/documentos.
Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos
Assinatura eletrônica com uso de login e senha. Trilhas de Auditoria. Modelos de documentos. Uso do Código de Classificação de Documentos da UFFS. Requisitos do e-ARQ Brasil. Graus de sigilo dos documentos.
Relatório de visita técnica da Softplan – Poligraph para homologação de requisitos do e-ARQ Brasil no SGPD - Sistema de Gestão de Processos e Documentos da UFFS
Ata de reunião tratando da posição da Divisão de Arquivos (DARQ) na estrutura organizacional e autonomia para implantação e coordenação da gestão de documentos dos Campi da UFFS.