Apresentação das propostas para sistematização do procedimento de atendimento às demandas relacionadas ao Sistema de Gestão de Compras e Licitações – SCL
Esta matriz contém os tópicos referentes à validação do sistema SCL - Sistema de Compras e Licitações, referente à apresentação de suas principais características, funcionalidades e facilidades
Contratação de empresa especializada objetivando o licenciamento de solução corporativa para informatização de processos administrativos (protocolo), materiais e almoxarifado, patrimônio, compras e licitações, gerenciamento de contratos, contemplando o fornecimento de licença de uso para a Universidade da Fronteira Sul - UFFS, bem como a prestação de serviços de Instalação, Customização, Treinamento, Implantação, Configuração, Suporte Técnico Remoto, Manutenção e Atualização Tecnológica.
Este documento contém os tópicos da validação do sistema SCL - Sistema de Compras e Licitações, referente à apresentação e validação de suas principais características, funcionalidades e facilidades
Aceite da homologação do Sistema de Compras e Licitações – SCL, realizada no dia 13 de abril para atestar a conformidade do sistema em implantação com a lista de requisitos descrita no RVR (Relatório de Validação de Requisitos). Os itens do RVR foram validados sem ressalvas
Este documento tem por objetivo definir as responsabilidades da Softplan Planejamento de Sistemas e da UFFS - Universidade Federal Fronteira Sul com relação ao referido sistema, e estabelecer os termos da garantia oferecida para o produto