Vídeos produzidos e acumulados pelo Departamento de Gestão Documental e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos no decorrer das suas atividades no ano de 2020
Vídeos produzidos e acumulados pelo Departamento de Gestão Documental e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos no decorrer das suas atividades
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) da UFFS realizou, no último dia 17 de setembro, mais um processo de eliminação de documentos institucionais. O procedimento acontece seguindo normativas nacionais sobre eliminação de documentos no âmbito dos órgãos e das entidades integrantes do Sistema Nacional de Arquivos (SINAR). Neste ano, após a análise das listagens pela CPAD e autorização do Arquivo Nacional, a CPAD publicou um edital com os documentos que seriam eliminados. Findado o prazo do edital, a UFFS realizou a eliminação dos 540kg de papéis através de fragmentação, que foi realizada em uma empresa. Após fragmentado, o montante de papel foi doado à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó (ARSOL).
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) informa que foi procedida à eliminação, no dia 11 de dezembro, de 18,4 metros lineares dos documentos relativos a recrutamento e seleção (021.1 Candidatos a cargo e emprego públicos: inscrição e Curriculum Vitae), do período de 2009-2012, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da UFFS
Notícia sobre a publicação do Termo de Eliminação de Documentos e entrega dos documentos arquivísticos da UFFS para descaracterização à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação.
Em comemoração aos 10 anos da Universidade Federal da Fronteira Sul, o Departamento de Gestão Documental (DGDOC) da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI) está lançando a Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS. A ferramenta possibilita a consulta e o acesso aos documentos arquivísticos de caráter permanente que são produzidos e acumulados pela Instituição.
Este documento tem por objetivo definir as responsabilidades da Softplan Planejamento de Sistemas e da UFFS - Universidade Federal Fronteira Sul com relação ao referido sistema, e estabelecer os termos da garantia oferecida para o produto
Aceite da homologação do Sistema de Informações Patrimoniais - SIP, realizada no dia 30 de março para atestar a conformidade do sistema em implantação com a lista de requisitos descrita no RVR (Relatório de Validação de Requisitos). Os itens do RVR foram validados sem ressalvas, sendo solicitadas novas adequações
Aceite da homologação do Sistema SGF - Sistema de Gerenciamento de Contratos, realizada nos dias 26 e 27 de Setembro de 2011, para atestar a conformidade do sistema em implantação com a lista de requisitos descrita na MA (Relatório de Matriz de Aprovação) e aprovadas no ORC (Relatório de Orçamento)
Aceite da homologação do Sistema de Compras e Licitações – SCL, realizada no dia 13 de abril para atestar a conformidade do sistema em implantação com a lista de requisitos descrita no RVR (Relatório de Validação de Requisitos). Os itens do RVR foram validados sem ressalvas