062 Documentação Bibliográfica
- BR SCUFFS UFFS-000-060-062
- Grupo
- 2009
Documentação Bibliográfica como livros, periódicos, folhetos e audiovisuais.
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062 Documentação Bibliográfica
Documentação Bibliográfica como livros, periódicos, folhetos e audiovisuais.
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Documentos administrativos da SETI - 2010
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades no ano de 2010
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Documentos administrativos da SETI - 2011
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades no ano de 2011
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Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades
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Documentos administrativos da SETI
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades
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Memorando sobre Inventário Patrimonial de Livros
Anuência para realização de Inventário Patrimonial de livros
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063 Documentação arquivística: gestão de documentos e sistema de arquivos
Documentos referentes à documentação arquivística da UFFS.
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Ofício sobre consulta sobre Código de Classificação de Documentos
Consulta pública: Código de Classificação e Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos de Arquivo relativos às atividades-fim das IFES.
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Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS
A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.
A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.
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Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação - SETI
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