Visualizar impressão Fechar

Mostrando 7 resultados

Descrição arquivística
Implantação Texto Com objetos digitais 060 DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
Visualizar impressão Visualizar:

Levantamento de requisitos - Portal de relatórios

Este documento especifica os requisitos dos sistemas a serem desenvolvidos pela UFFS, fornecendo aos desenvolvedores as informações necessárias para o projeto e implementação, assim como para a realização dos testes e homologação do sistema

Diretoria de Sistemas de Informação

Levantamento de requisitos - SGA

Levantamento dos requisitos previamente implementados na Versão de Transição e dos novos requisitos identificados

Diretoria de Sistemas de Informação

UFFS lança ferramenta de pesquisa digital para acesso ao acervo arquivístico

Em comemoração aos 10 anos da Universidade Federal da Fronteira Sul, o Departamento de Gestão Documental (DGDOC) da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI) está lançando a Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS. A ferramenta possibilita a consulta e o acesso aos documentos arquivísticos de caráter permanente que são produzidos e acumulados pela Instituição.

Universidade Federal da Fronteira Sul