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Gestão de documentos Text With digital objects 060 DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
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Termo de Aceite de Entrega CPAV-e-ARQ Brasil

Registro da instalação do produto CPAV-EARQ, no ambiente de produção. Com o objetivo de formalizar a entrega do requisito LXXXVI do termo de referência do edital 25/2010 referente ao Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados - e-ARQ Brasil. Ficando a UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul, de verificar se todos os módulos estão instalados e configurados conforme o ambiente de homologação, e caso tenha alguma divergência a mesma deverá encaminhar a Softplan

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UFFS realiza a terceira eliminação de documentos

Notícia sobre a publicação do Termo de Eliminação de Documentos e entrega dos documentos arquivísticos da UFFS para descaracterização à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação.

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Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS

A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.

A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.

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UFFS realiza segunda eliminação de documentos

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) da UFFS realizou, no último dia 17 de setembro, mais um processo de eliminação de documentos institucionais. O procedimento acontece seguindo normativas nacionais sobre eliminação de documentos no âmbito dos órgãos e das entidades integrantes do Sistema Nacional de Arquivos (SINAR). Neste ano, após a análise das listagens pela CPAD e autorização do Arquivo Nacional, a CPAD publicou um edital com os documentos que seriam eliminados. Findado o prazo do edital, a UFFS realizou a eliminação dos 540kg de papéis através de fragmentação, que foi realizada em uma empresa. Após fragmentado, o montante de papel foi doado à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó (ARSOL).

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