- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-003-2019-04-26/362-2019-04-26/371-2019-04-26/378
- Item
- 2018
Relatório sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI quanto ao atendimento da gestão arquivística de documentos
Departamento de Gestão Documental
29 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
Relatório sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI quanto ao atendimento da gestão arquivística de documentos
Departamento de Gestão Documental
Relatório de Visita Técnica - Validação do SIP
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Informações Patrimoniais - SIP
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Visita Técnica - Validação do SGF
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Gerenciamento Financeiro e Contratos – SGF
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Visita Técnica - Validação do SCL
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Gestão de Compras e Licitações - SCL
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Visita Técnica - Validação do CPAV
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Processos Administrativos - CPAV
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Visita Técnica - Validação do ALX
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Gestão de Materiais e Almoxarifado - ALX
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Visita Técnica - Solar SCL
A visita técnica foi realizada para dar continuidade ao projeto piloto do SCL.Net e verificar a necessidades de adequação nas rotinas e fluxos disponibilizados pelo aplicativo
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Visita Técnica - Solar CPAV
Apresentação dos requisitos da compatibilidade entre o CPAV com o e-ARQ Brasil
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Visita Técnica - Homologação do SCL
Homologação do Sistema de Gestão de Compras e Licitações – SCL
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019
Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2019 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD da UFFS
Departamento de Gestão Documental