Ata 01 da Comissão de Elaboração do PDTIC
- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-003-2019-04-26/362-2019-04-26/366-2020-08-28/14431
- Item
- 26/02/2013
Ata 01 da Comissão de Elaboração do PDTIC
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Ata 01 da Comissão de Elaboração do PDTIC
Ata 01 da Comissão de Elaboração do PDTIC
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Ata 02 da Comissão de Elaboração do PDTIC
Ata 02 da Comissão de Elaboração do PDTIC
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Ata 03 da Comissão de Elaboração do PDTIC
Ata 03 da Comissão de Elaboração do PDTIC
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Ata da Reunião de Monitoramento do Planejamento
Apresentação de novos servidores, Plano de Ações da Diretoria de Gestão da Informação para 2012, Plano de Classificação de Documentos, Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, Instrução Normativa para a Gestão de Documentos, Comissão para aquisição de conteúdo digital, compra de livros para implementação de novos cursos, uso de tablets em toda a universidade, bibliotecas continuarão nos espaços provisórios pelos próximos três anos, necessidade de servidores, SEER e SOAC em fase de testes, implantação do Dspace
Diretoria de Gestão da Informação
Ata de reunião sobre gestão de documentos na UFFS
Minuta de instrução normativa para definição dos graus de sigilo da documentação da UFFS. Criação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD).
Divisão de Arquivos
Relato de Reunião - Termo de Cessão de Direitos Autorais
Termo de Cessão de Direitos Autorais, Normalização de Trabalhos, criação de Comissões
Diretoria de Gestão da Informação
Relato de Reunião com os membros do PDTIC
Relato de Reunião dos membros da Comissão de Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia de Informação e Comunicação
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Relato de Reunião da Divisão de Bibliotecas
Fluxo de solicitação de material bibliográfico, Comissão de Bibliotecas, Comissões em andamento, Comissões futuras
Divisão de Bibliotecas
Relato de Reunião das Chefias da DGI com a SETI
Discutir as atividades de cada setor, estrutura orgânica requer revisão, obstáculos com relação ao sistema Pergamum, demanda de arquivista nos Campi, publicação da nomeação dos membros da comissão que fará avaliação de documentos, redistribuição de tarefas
Diretoria de Gestão da Informação
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Exoneração e remoção de servidores da DGI, Treinamento Pergamum em Chapecó, Comissão TCC
Diretoria de Gestão da Informação