Ata da Reunião sobre fluxo de processo de compras
- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-003-2019-04-26/362-2019-04-26/364-2019-11-14/12229
- Item
- 31/08/2011
Deliberação sobre fluxo dos processos do sistema de Compras e Licitações
Untitled
Ata da Reunião sobre fluxo de processo de compras
Deliberação sobre fluxo dos processos do sistema de Compras e Licitações
Untitled
Relatório de Visita Técnica - Validação do ALX
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Gestão de Materiais e Almoxarifado - ALX
Untitled
Ata de reunião de homologação do Sistema Solar CPAV - 180512
Possível mudança do nome do sistema CPAV para Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD). Definição de fluxos documentais. Treinamento para o sistema. Modelos de documentos. Sigilo dos documentos. Demanda de pessoal.
Untitled
Resposta a Relatório sobre contratação de sistemas
Resposta ao Relatório nº 201203801 da Controladoria Regional da União no Estado de Santa Catarina
Untitled
Memória de Reunião - Sistema SGF
Realização de apresentação dos fluxos de Solicitação de pagamento de lista de credores e Solicitação de pagamento de contratos demonstrando as funcionalidades e alterações solicitadas nos formulários de solicitação de pagamento, retenções e lista de credores. Tais alterações podem ser observadas na RAV-SFONet-1.11.0-0-UFFS. Durante a apresentação e experimentação do sistema os participantes expressaram ainda a necessidade de algumas melhorias
Untitled
Relatório de Atividades - Sistema CPAV
Relatório de execução de atividades referentes aos sistemas: CPA, ALX, SIP, SCL, SFO
Untitled
Relatório de Visita Técnica - Solar SCL
A visita técnica foi realizada para dar continuidade ao projeto piloto do SCL.Net e verificar a necessidades de adequação nas rotinas e fluxos disponibilizados pelo aplicativo
Untitled
Relatório de Visita Técnica - Validação do SCL
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Gestão de Compras e Licitações - SCL
Untitled
Relatório de Visita Técnica - Validação do SGF
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Gerenciamento Financeiro e Contratos – SGF
Untitled
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019
Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2019 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD da UFFS
Untitled