Destinação de documentos

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55 Descrição arquivística resultados para Destinação de documentos

55 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

UFFS realiza segunda eliminação de documentos

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) da UFFS realizou, no último dia 17 de setembro, mais um processo de eliminação de documentos institucionais. O procedimento acontece seguindo normativas nacionais sobre eliminação de documentos no âmbito dos órgãos e das entidades integrantes do Sistema Nacional de Arquivos (SINAR). Neste ano, após a análise das listagens pela CPAD e autorização do Arquivo Nacional, a CPAD publicou um edital com os documentos que seriam eliminados. Findado o prazo do edital, a UFFS realizou a eliminação dos 540kg de papéis através de fragmentação, que foi realizada em uma empresa. Após fragmentado, o montante de papel foi doado à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó (ARSOL).

Universidade Federal da Fronteira Sul

UFFS realiza eliminação de documentos

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) informa que foi procedida à eliminação, no dia 11 de dezembro, de 18,4 metros lineares dos documentos relativos a recrutamento e seleção (021.1 Candidatos a cargo e emprego públicos: inscrição e Curriculum Vitae), do período de 2009-2012, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da UFFS

Universidade Federal da Fronteira Sul

UFFS realiza a terceira eliminação de documentos

Notícia sobre a publicação do Termo de Eliminação de Documentos e entrega dos documentos arquivísticos da UFFS para descaracterização à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação.

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2019 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD da UFFS

Departamento de Gestão Documental

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2022

Relatório das principais atividades desenvolvidas no ano de 2022 pelo Departamento de Gestão Documental, pelo Serviço de Arquivo Intermediário, pelo Serviço de Arquivo Permanente e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da UFFS

Departamento de Gestão Documental

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2021

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2021 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, Administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de
Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC - UFFS, Administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS e Considerações Finais.

Departamento de Gestão Documental

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2020

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2020 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre a administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS, a administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC-UFFS, inconsistências percebidas em funcionalidades do sistema que dificultam a operacionalização dos procedimentos para desenvolvimento das atividades de protocolo, desconformidades identificadas em relação às atividades realizadas pelos servidores no SIPAC: Mesa Virtual que comprometem os procedimentos de criação, tramitação e divulgação de documentos avulsos e processos administrativos, sugestões de melhorias, normatizações e proposições feitas pelo DGDOC à Equipe de Gestão da Implantação e Sustentação dos Sistemas SIG na UFFS durante o decorrer do ano, considerações adicionais e considerações finais.

Departamento de Gestão Documental

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