Identity area
Type of entity
Corporate body
Authorized form of name
Departamento de Gestão de Demandas e Suporte de Sistemas
Parallel form(s) of name
- DGDSS
Standardized form(s) of name according to other rules
Other form(s) of name
Identifiers for corporate bodies
Description area
Dates of existence
15/09/2009
History
Places
Legal status
Functions, occupations and activities
• Atender ou encaminhar aos responsáveis, os pedidos do sistema de atendimentos (ATI) relacionados a DS;
• Gerir e registrar as demandas de suporte/manutenção dos sistemas mantidos pela UFFS (suporte, bug, intervenção de base, mudança de requisito, relatório, treinamento, nova funcionalidade e elaboração de manuais de ajuda) nos sistemas de controle interno da DS;
• Realizar reuniões com os requisitantes dos sistemas para alinhamento das demandas;
• Agendar junto aos gestores dos ativos possíveis datas para a disponibilização de atualizações nos sistemas em ambiente de produção;
• Agendar capacitações com as partes envolvidas;
• Realizar, quando possível, manutenção nos sistemas em casos de problemas técnicos;
• Confeccionar os manuais de uso dos sistemas desenvolvidos ou mantidos pela DS;
• Auxiliar a etapa de análise do software de novas funcionalidades e/ou mudança de requisito do sistema.
Mandates/sources of authority
Internal structures/genealogy
General context
Relationships area
Access points area
Subject access points
Place access points
Occupations
Control area
Authority record identifier
Institution identifier
Rules and/or conventions used
Status
Final
Level of detail
Minimal