Departamento de Gestão de Demandas e Suporte de Sistemas

Identity area

Type of entity

Corporate body

Authorized form of name

Departamento de Gestão de Demandas e Suporte de Sistemas

Parallel form(s) of name

  • DGDSS

Standardized form(s) of name according to other rules

Other form(s) of name

Identifiers for corporate bodies

Description area

Dates of existence

15/09/2009

History

Places

Legal status

Functions, occupations and activities

• Atender ou encaminhar aos responsáveis, os pedidos do sistema de atendimentos (ATI) relacionados a DS;
• Gerir e registrar as demandas de suporte/manutenção dos sistemas mantidos pela UFFS (suporte, bug, intervenção de base, mudança de requisito, relatório, treinamento, nova funcionalidade e elaboração de manuais de ajuda) nos sistemas de controle interno da DS;
• Realizar reuniões com os requisitantes dos sistemas para alinhamento das demandas;
• Agendar junto aos gestores dos ativos possíveis datas para a disponibilização de atualizações nos sistemas em ambiente de produção;
• Agendar capacitações com as partes envolvidas;
• Realizar, quando possível, manutenção nos sistemas em casos de problemas técnicos;
• Confeccionar os manuais de uso dos sistemas desenvolvidos ou mantidos pela DS;
• Auxiliar a etapa de análise do software de novas funcionalidades e/ou mudança de requisito do sistema.

Mandates/sources of authority

Internal structures/genealogy

General context

Relationships area

Access points area

Subject access points

Place access points

Occupations

Control area

Authority record identifier

DGDSS

Institution identifier

Rules and/or conventions used

Status

Final

Level of detail

Minimal

Dates of creation, revision and deletion

Language(s)

Script(s)

Sources

Maintenance notes

  • Clipboard

  • Export

  • EAC

Related subjects

Related places