Área de identificação
Tipo de entidade
Entidade coletiva
Forma autorizada do nome
Departamento de Gestão de Demandas e Suporte de Sistemas
Forma(s) paralela(s) de nome
- DGDSS
Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras
Outra(s) forma(s) de nome
identificadores para entidades coletivas
Área de descrição
Datas de existência
15/09/2009
Histórico
Locais
Estado Legal
Funções, ocupações e atividades
• Atender ou encaminhar aos responsáveis, os pedidos do sistema de atendimentos (ATI) relacionados a DS;
• Gerir e registrar as demandas de suporte/manutenção dos sistemas mantidos pela UFFS (suporte, bug, intervenção de base, mudança de requisito, relatório, treinamento, nova funcionalidade e elaboração de manuais de ajuda) nos sistemas de controle interno da DS;
• Realizar reuniões com os requisitantes dos sistemas para alinhamento das demandas;
• Agendar junto aos gestores dos ativos possíveis datas para a disponibilização de atualizações nos sistemas em ambiente de produção;
• Agendar capacitações com as partes envolvidas;
• Realizar, quando possível, manutenção nos sistemas em casos de problemas técnicos;
• Confeccionar os manuais de uso dos sistemas desenvolvidos ou mantidos pela DS;
• Auxiliar a etapa de análise do software de novas funcionalidades e/ou mudança de requisito do sistema.
Mandatos/fontes de autoridade
Estruturas internas/genealogia
Contexto geral
Área de relacionamentos
Área de pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ocupações
Área de controle
Identificador de autoridade arquivística de documentos
Identificador da entidade custodiadora
Regras ou convenções utilizadas
Estado atual
Final
Nível de detalhamento
Mínimo