Departamento de Gestão de Demandas e Suporte de Sistemas

Área de identificação

Tipo de entidade

Entidade coletiva

Forma autorizada do nome

Departamento de Gestão de Demandas e Suporte de Sistemas

Forma(s) paralela(s) de nome

  • DGDSS

Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

Outra(s) forma(s) de nome

identificadores para entidades coletivas

Área de descrição

Datas de existência

15/09/2009

Histórico

Locais

Estado Legal

Funções, ocupações e atividades

• Atender ou encaminhar aos responsáveis, os pedidos do sistema de atendimentos (ATI) relacionados a DS;
• Gerir e registrar as demandas de suporte/manutenção dos sistemas mantidos pela UFFS (suporte, bug, intervenção de base, mudança de requisito, relatório, treinamento, nova funcionalidade e elaboração de manuais de ajuda) nos sistemas de controle interno da DS;
• Realizar reuniões com os requisitantes dos sistemas para alinhamento das demandas;
• Agendar junto aos gestores dos ativos possíveis datas para a disponibilização de atualizações nos sistemas em ambiente de produção;
• Agendar capacitações com as partes envolvidas;
• Realizar, quando possível, manutenção nos sistemas em casos de problemas técnicos;
• Confeccionar os manuais de uso dos sistemas desenvolvidos ou mantidos pela DS;
• Auxiliar a etapa de análise do software de novas funcionalidades e/ou mudança de requisito do sistema.

Mandatos/fontes de autoridade

Estruturas internas/genealogia

Contexto geral

Área de relacionamentos

Área de pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ocupações

Área de controle

Identificador de autoridade arquivística de documentos

DGDSS

Identificador da entidade custodiadora

Regras ou convenções utilizadas

Estado atual

Final

Nível de detalhamento

Mínimo

Datas de criação, revisão e eliminação

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Notas de manutenção

  • Área de Transferência

  • Exportar

  • EAC

Assuntos relacionados

Lugares relacionados