Arquivamento de documentos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Arquivamento de documentos

Termos equivalentes

Arquivamento de documentos

Termos associados

Arquivamento de documentos

19 Descrição arquivística resultados para Arquivamento de documentos

19 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS

A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.

A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.

Universidade Federal da Fronteira Sul

Ata de primeira reunião de homologação do CPAV

Necessidade de processos físicos serem enviados para a Divisão de Arquivos para arquivamento, os Campi deverão providenciar espaço para arquivamento dos processos, requisitos do e-ARQ Brasil, mudança do nome de CPAV para SGPD, fluxos e responsabilidades no CPAV, modelos de documentos, utilização do CPAV

Diretoria de Gestão da Informação

Novo espaço para Arquivo Intermediário e Permanente

Os documentos administrativos e acadêmicos resultantes das atividades desenvolvidas pelas unidades vinculadas ao Gabinete do
Reitor, às Pró-Reitorias e às Secretarias Especiais da UFFS passaram a ser acondicionados no espaço destinado ao Arquivo Intermediário e Permanente da Reitoria, situado no prédio que também abriga a Biblioteca e a Secretaria Especial de Tecnologia e Informação, no Campus Chapecó.

Universidade Federal da Fronteira Sul

Portaria 183-GR-2010

Nomeação de ELISEU DOS SANTOS LIMA, para o cargo de Arquivista, habilitado no concurso público para
Técnico-Administrativo em Educação, conforme Edital UFFS N° 01/2009.

Gabinete do Reitor

Relato de Reunião de Trabalho - Gestão Documental

Arquivamento de documentos nos setores, espaço físico para armazenamento de arquivos, aumento no número de arquivistas, modelo de Arquivo, tecnologias para a eliminação de documentos, material apropriado para arquivamento de documentos

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião sobre a implantação do AFD na UFFS - 140817

Relato de reunião tratando sobre iniciativas de organização e arquivamento de documentos para inserção no Assentamento Funcional Digital (AFD), recomendando-se seguir ao que dispõe o processo 23205.000985/2017-29, que trata do projeto de organização, digitalização e inserção de documentos no AFD

Departamento de Gestão Documental

Exibindo 1-10 de 19 resultados