Sistema de Seleção Unificada - SISU

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Sistema de Seleção Unificada - SISU

Termos equivalentes

Sistema de Seleção Unificada - SISU

Termos associados

Sistema de Seleção Unificada - SISU

66 Descrição arquivística resultados para Sistema de Seleção Unificada - SISU

66 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 190

Edital ingresso pelo SISU segundo semestre 2014. Terras indígenas apresentam propostas para sediar um campus da UFFS. Projeto de extensão sobre Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica desenvolvido pelo Campus Realeza. Campus Erechim colabora com Circuito de Acessibilidade na Feira Construir 2014. Palestra no Campus Laranjeiras do Sul sobre educação integral. Campus Passo Fundo realiza consulta sobre expansão interna.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 193

Inscrições para SiSU. Estação de satélite de navegação global é instalada no Campus Cerro Largo. Campus Passo Fundo assume residências médicas. Oficina no Campus Laranjeiras do Sul sobre astronomia e calendário agrícola. Seminário sobre consolidação e expansão do Campus Erechim. Encontro Paranaense de Astronomia realizado em Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 224

Oferta de vagas do SiSU. UFFS assina Acordo de Cooperação no Programa de Licenciaturas Internacionais. Formatura de estudantes Campus Chapecó. Concurso Público para docentes. Processo Seletivo Especial para Educação do Campo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 225

Prohaiti divulga processo seletivo para vagas remanescentes no Campus Chapecó. Matrículas nos Campi da UFFS SiSU 2015. Processo seletivo para professor substituto. Formatura dos primeiros alunos do curso de Pedagogia no Campus Erechim. Curso de Engenharia de Alimentos do Campus Laranjeiras do Sul é reconhecido pelo MEC. Primeira formada no Curso de Letras Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 239

Inscritos pelo SiSU para Curso de Medicina Campus Chapecó. Inscrições para concurso para docentes. Acadêmicos do Campus Cerro Largo organizam lançamento de ONG atuante na economia solidária. Oficina sobre Direitos Humanos é realizada no Campus Laranjeiras do Sul. Iniciada a construção do Bloco A do Campus Passo Fundo. Aberto Processo Seletivo para Interdisciplinar em Educação do Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 284

Processo seletivo pelo SiSU. Primeiro Trabalho de Conclusão de Curso de estudante surda. Conselho do Campus Chapecó decide sobre reposição de aulas. Restaurante Universitário do Campus Erechim promove pesquisa de satisfação. Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica no Campus Laranjeiras do Sul. Seleção para programas de Residências Médicas em Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 300

Processo Seletivo 2017. Curso de Ciências Biológicas do Campus Cerro Largo realiza “Amostra Interdisciplinar”. Curso de Pedagogia realiza Seminários de Gestão Sistemas Educacionais. Campus Erechim inaugura Centro de Documentação e Laboratório de História Oral. Professor do Campus Laranjeiras do Sul palestra em Conferência Global na China. Debate sobre uso de agrotóxicos no Campus Passo Fundo. Curso de Medicina Veterinária promove minicursos em Videocirurgia e Clínica Médica de equinos.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 66 resultados