Adicionar a área de transferência
Relatório informando sobre assuntos a serem discutidos pela Comissão Temporária de Arquivos
Adicionar a área de transferência
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2017
Adicionar a área de transferência
Relatório sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI quanto ao atendimento da gestão arquivística de documentos
Adicionar a área de transferência
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019
Adicionar a área de transferência
Relato de Reunião sobre procedimentos de gestão de pessoas
Adicionar a área de transferência
Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos
Adicionar a área de transferência
Memorando sobre produção de Manual sobre conservação de documentos
Adicionar a área de transferência
Memorando sobre publicação de Manuais sobre Gestão de Documentos
Adicionar a área de transferência
Memorando sobre publicação do Manual do correio eletrônico da UFFS
Adicionar a área de transferência
Ofício sobre utilização do Manual de Gestão de Documentos
Exibindo 1-10 de 28 resultados