Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA)

6 Descrição arquivística resultados para Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA)

6 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Comissão de Ética no Uso de Animais inicia atividades. Seminário sobre Direitos Humanos. Seminário sobre Gestão Escolar no Campus Erechim. Campus Realeza oferece aulas gratuitas de matemática e física para alunos do Ensino Médio. Campus Cerro Largo planeja ações articuladas para o desenvolvimento regional. Campanha de arrecadação de livros para escolas públicas de Laranjeiras do Sul.

Comissão de Ética no Uso de Animais cria novos formulários para submissão de propostas. UFFS adere ao movimento ElesporElas criado pela ONU Mulheres. Curso de Geografia realiza estágios curriculares supervisionados em escolas. Projeto da UFFS proporciona ações de alfabetização cartográfica para estudantes da região. PIBID Diversidade promove evento sobre ensino de Ciências. Evento sobre universo indígena no Campus Realeza.

Portaria 045-GR-2013

Designação de servidores para exercerem as funções de Coordenador da Comissão de Ética no Uso de Animais - CEUA/UFFS.

Portaria 108-GR-2012

Instituição e designação de membros da Comissão responsável pela elaboração do regimento da Comissão de Ética em Uso de Animais da UFFS (CEUA/UFFS).

Portaria 1130-GR-2012

Constituição e designação de membros da Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA/UFFS.