Possibilidade de utilização de login e senha em substituição às assinaturas digitais, adequação de siglas, modelos de documentos, classificação de documentos no CPAV, homologação de acordo com o e-ARQ Brasil, implantação de graus de sigilo
Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos
Recomendação para inclusão dos requisitos do e-ARQ Brasil no processo de contratação de empresa para licenciamento de solução informatizada de informações/documentos.
Minuta de instrução normativa para definição dos graus de sigilo da documentação da UFFS. Criação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD).
Assinatura eletrônica com uso de login e senha. Trilhas de Auditoria. Modelos de documentos. Uso do Código de Classificação de Documentos da UFFS. Requisitos do e-ARQ Brasil. Graus de sigilo dos documentos.