2754 Descrição arquivística resultados para Eventos

2754 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Construção Campus Chapecó. Licitação prédios UFFS. Terceira etapa Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Bolsas sociais da UFFS. VII Festa da Sementes Campus Realeza. Comissão Recepção aos alunos do Campus Chapecó.

Primeira pós-graduação da UFFS – Educação Integral. Divulgação processo seletivo. Licitação de projeto e obras. Política de Estágios. Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Programa de Educação Tutorial. Avaliação dos Programas de mestrado e doutorado. Política de Estágio da UFFS. Entrevista do diretor de avaliação da Capes.

Primeira composição do CONSUNI. Políticas de extensão. Homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Mostra de Iniciação Acadêmica. Licitações projetos de construção. Divulgação processo seletivo. Convênio de estágios. Primeira composição do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus Chapecó. Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Universidades em rede. Concurso docentes/professores. Programação Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Servidores participam do Seminário do ENADE. Pró-Reitora de Graduação. Palestrante do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Trabalho de campo dos estudantes.

Documento final da Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Negociações com Ministério da Educação. Planejamento estratégico. Recepção novos alunos. Seminário Integrado de Pesquisa.

Recepção alunos no segundo semestre. Seminário sobre meio ambiente e universidades brasileiras. Pagamento de benefícios iniciação acadêmica e bolsa permanência. Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE)

Computadores para laboratórios didáticos. Aula inaugural Campus Realeza. Diretor Campus Laranjeiras do Sul. Pró-reitor de Planejamento. Agenda do Reitor