Taxonomy

2754 Archival description results for Eventos

2754 results directly related Exclude narrower terms

Boletim Informativo 39

Construção Campus Chapecó. Licitação prédios UFFS. Terceira etapa Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Bolsas sociais da UFFS. VII Festa da Sementes Campus Realeza. Comissão Recepção aos alunos do Campus Chapecó.

Boletim Informativo 56

Primeira pós-graduação da UFFS – Educação Integral. Divulgação processo seletivo. Licitação de projeto e obras. Política de Estágios. Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Boletim Informativo 64

Auxílio financeiro a estudantes. Edital de apoio a eventos. Qualificação de projetos de mestrado e doutorado. Posse coordenadores unidades Campus Chapecó.

Boletim Informativo 84

Recepção aos alunos segundo semestre. Vereadores visitam obras da UFFS no Campus Chapecó. Visita do Diretor de Regulação e Supervisão do MEC. Programação Dia Nacional da Saúde.

Boletim Informativo 110

Investimentos em laboratórios e equipamentos. Lançamento livro COEPE na Assembleia Legislativa do Paraná. Ministro das Comunicações no Campus Realeza. Exibição documentário na TV Europa.

Boletim Informativo 117

Portal de gestão de eventos científicos. Debate sobre consumo de drogas Campus Cerro Largo. Submissão trabalhos do II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). Exposição Chão Batido no Campus Chapecó. I Encontro Acadêmico de Ciências no Campus Realeza.

Boletim Informativo 119

Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Laranjeiras do Sul. Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Erechim. Mostra fotográfica Campus Laranjeiras do Sul. Programa Sinestésicos Campus Erechim. I Seminário Regional de Formação Continuada. Projetos de Pesquisa FAPERGS.

Boletim Informativo 128

Projeto de extensão Campos Cerro Largo entrega livros para escolas do município. Calendário acadêmico. Fóruns para discussões permanentes da matriz curricular. Aula magna mestrado em Estudos Linguísticos. Projetos Pedagógicos dos cursos de Medicina. Oficina revisão para ENEM. Projeto sobre nutrição de idosos Campus Realeza. I Colóquio Pós-estruturalismo, Discurso e Educação na UFFS – Campus Erechim.

Boletim Informativo 134

Participação da UFFS da Ficiencias. Abertura da Fase Geral do II SEPE. Disciplina de libras e cultura surda no Campus Cerro Largo. Campus Laranjeiras do Sul ministram oficinas para professores da educação básica. UFFS participa da primeira audiência pública da Comissão Nacional da Verdade. Pesquisa do curso de Geografia Campus Chapecó é divulgada em revista italiana.

Boletim Informativo 140

Delegação da UFFS participa do 14° Coneb. Palestra sobre Educação e Meio Ambiente. Entrevista com vice-reitor. Projeto Político Pedagógico do curso de Educação no Campo. Inauguração unidade do SIASS. Ensino superior público transforma realidade de estudante da UFFS. Divulgação processo seletivo da UFFS em municípios da Cantuquiriguaçu. Obras de acesso ao Campus Cerro Largo.

Results 1 to 10 of 2754