105 Descrição arquivística resultados para Eventos

105 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

2ª corrida para vencer o diabetes é uma festa pela prevenção

A 2ª Corrida para Vencer o Diabetes, realizada em Passo Fundo pela Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital São Vicente de Paulo, levou o debate sobre o tema para a sala de aula na UFFS, Campus Passo Fundo. Os alunos do curso de medicina participaram da comissão organizadora e das provas.

Plano de Expansão de vagas para curso de medicina Campus Passo Fundo. Dia do meio ambiente e ecologia. Seleção mestrado Estudos Linguísticos. Lançamento livro sobre gestão em Unidades Básicas de Saúde Campus Cerro Largo. Projetos de extensão. Projeto de Pesquisa sobre incidência de doenças no rebanho bovino.

Comitês assessores de atividades de pesquisa e extensão. Projetos pedagógicos dos cursos de medicina. Estudantes de escola básica participal de debate no Campus Chapecó. Carta de cooperação sobre trânsito de Cerro Largo. Semana Acadêmica do curso de Letras Campus Realeza. Inauguração laboratório de física Campus Laranjeiras do Sul. Projeto de acesso ao campus definitivo de Erechim.

Projeto de extensão Campos Cerro Largo entrega livros para escolas do município. Calendário acadêmico. Fóruns para discussões permanentes da matriz curricular. Aula magna mestrado em Estudos Linguísticos. Projetos Pedagógicos dos cursos de Medicina. Oficina revisão para ENEM. Projeto sobre nutrição de idosos Campus Realeza. I Colóquio Pós-estruturalismo, Discurso e Educação na UFFS – Campus Erechim.

Semana de Integração entre comunidade acadêmica (DIVERSA). UFFS integra Instituto Paulo Freire. Início aulas segundo semestre Campus Erechim. Campus Chapecó participa do Outubro Rosa. Núcleos de Apoio Pedagógico da UFFS. Mesa redonda sobre Alimentação e cooperativismo Campus Cerro Largo. Projeto sobre sobrevivência e crescimento do peixe tilápia Campus Laranjeiras do Sul. Pesquisa sobre parasitoses intestinais em crianças Campus Realeza.

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Campus Realeza. I CONSUDI. Simpósio do Centenário do Contestado Campus Chapecó. II SEPE Campus Cerro Largo.Seleção projetos voltados à Educação Básica. Acadêmicas Campus Erechim apresentam trabalhos em congresso internacional na Argentina. Assinatura para intercâmbio com Universidad Nacional de Misiones – UNAM.

Sugestões alteraçoes no Estatuto da UFFS pela comunidade acadêmica do Campus Chapecó. Apresentação de trabalhos do Curso de Medicina Veterinária Campus Realeza, em encontro nacional. Aula Magna do Ministro do Desenvolvimento Agrário. Definido modelo de ingresso por cotas na UFFS. Exposição sobre habitação, mercado e políticas públicas na UFFS no Campus Erechim. Bolsa Esporte. Apresentação trabalhos do curso de Medicina Veterinária Campus Realeza em encontro nacional. II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) e III Mostra de Integração Acadêmica (MIA). Lideranças indígenas participam do debate sobre programa de inclusão e permanência na UFFS. Avaliação do grau de poluição de arroios de Cerro Largo. PIBID. Estudantes do Campus Erechim participal de evento nacional. Núcleo de Estudos em Docência da UFFS lança publicação. UFFS é a nova sede da diretoria do CelSul.

Edital de apoio a projetos e programas de extensão. Conferências do II SEPE. Novo regulamento de apoio à participação de docentes em eventos. Professor do curso de História recebe homenagem em Brasília. Campus Laranjeiras do Sul disponibiliza livros para a comunidade. Fórum PDI debate expansão do Campus Realeza na região. Evento Educação e Cidadania na perspectiva étnico-racial no Campus Chapecó.

Participação da UFFS da Ficiencias. Abertura da Fase Geral do II SEPE. Disciplina de libras e cultura surda no Campus Cerro Largo. Campus Laranjeiras do Sul ministram oficinas para professores da educação básica. UFFS participa da primeira audiência pública da Comissão Nacional da Verdade. Pesquisa do curso de Geografia Campus Chapecó é divulgada em revista italiana.

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFFS inicia avaliação de projetos. Campus Cerro Largo discute diversidade cultural em seminário. Professora do curso de Administração do Campus Chapecó apresenta trabalho em Encontro Nacional. Estudo sobre espaço escolar desenvolvido no Campus Erechim é apresentado na Espanha. Curso Medicina Veterinária Campus Realeza trabalha zoonoses na área rural. Evento sobre Educação do Campo Campus Laranjeiras do Sul.