163 Descrição arquivística resultados para Eventos

163 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Arte Sesc promove 1º Agosto Cultural

Programação do Agosto Cultural conta com teatro infantil e adulto, música e literatura, e no dia 11, além de Hora do Conto haverá sarau literário com alunos da UFFS, Campus Erechim.

Aulas inaugurais Campus Chapecó. Intersul nos campi da UFFS. IV Seminário da Promotoria de Justiça Regional de Educação Campus Cerro Largo. XVI Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire no Campus Erechim. Resultado concurso técnicos-administrativos.

Processo seletivo para o primeiro mestrado da UFFS. Bibliotecas instalam teclados pinpads. Palestra sobre mastite Campus Realeza. Seminário sobre energia elétrica, telefonia e internet Campus Erechim. V EREGEO sul Campus Chapecó.

Centro de alternância Campus Laranjeiras do Sul. Aula inaugural especialização Campus Erechim. Concessão e bolsas e auxílios. Novos coordenadores dos cursos de licenciatura.

Seminário de Pedagogia Campus Chapecó. Comitiva estrangeira visita UFFS. I Intersul. Professores da UFRGS visitam a UFFS. Reunião Comitê Rio+20 Campus Realeza. Oficina do Forgrad.

Regulamento de Pesquisa. Primeiro mestrado da UFFS. Pós-graduação em Educação de Tempo Integral. Regimento |Geral do I Festival de Inverno da UFFS. Aulas práticas no Hospital Regional pelo curso de Enfermagem Campus Chapecó. Estande UFFS 19ª FENASOJA. Canteiro Experimental curso de Arquitetura campus Erechim.

Investimentos em laboratórios e equipamentos. Lançamento livro COEPE na Assembleia Legislativa do Paraná. Ministro das Comunicações no Campus Realeza. Exibição documentário na TV Europa.

Projeto na área de informática Campus Chapecó. Encontros Vice-Reitor estudantes dos Campi. Política indígena na UFFS. Aula inaugural Campus Erechim curso Ciências Sociais. Primeiro atendimento cirúrgico curso Medicina Veterinária Campus Realeza. Estímulo piscicultura por meio de projetos Campus Laranjeiras do Sul. Conselho Consultivo da Floresta Nacional de Chapecó.